Background Image

perfil COLABORADOR

Bem vind@!
Perfil para Colaboradores Arte educadores, Professores, Gestores e técnicos da cadeira produtiva da arte e cultura, quando aprovados são considerados Consultores na plataforma e poderá receber pedidos de serviços de outros Membros, ser chamado pela Direção para acompanhar em suas atividades, e até mesmo ser contratado a cada ano prestando serviço durante o período da Feira de Negócios e Educação da Cultura, poderá convidar Membros também para auxiliá-los a desenvolver-se como microempreendedores microprojetos, solicitar página de Consultor e vender seus serviços online.
Colaboradores participam do processo de seleção do projeto, podendo ser contratado para prestar serviços durante o ano, quanto mais Colaborar com outros Membros, mas aumenta sua possibilidade de ser contratado pelo FeneCultura para o ano seguinte.
Para um Colaborador ser selecionado e contratado dentro desse processo, precisa ter frenquetado ao menos os 3 últimos encontros promovidos pelo FeneCultura, presencialmente ou online, e que somem 5 no ano, além disso serão considerados apenas o que mais Criativos tiver adicionado em seu municipio de atuação. De todos os municipios que participar, os 9 com mais Criativos serão escolhidos. Outros profissionais serão escolhidos diretamente pela Direção quando necessário.
Os Colaboradores que ficarem em 2ª colocação ficarão como Suplente do primeiro, e poderá substitui-lo em sua falta, obtendo sua remuneração.
Outro benefício interessante para o Colaborador é o apoio da Direção do projeto FeneCultura para promover seus serviços através de Campanhas criadas, é fornecido página de captação de espectadores, atendimento a eles, e até venda de vagas, pagamento e repasse.
A solicitação não garante a aceitação do proponente, que deve apresentar comprovação de atividades em sua área, mas quando aceito seu Perfil de Colaborador é publicado na Plataforma, aparecendo em ordem aleatória no diretório de Colaboradores.