Background Image

INVESTIMENTO E CONTRAPARTIDAS

Escolha a melhor forma de investir e obter contrapartidas, ou negociar, acesse o Suporte e inicie uma proposta sem compromisso!

Você ou sua empresa pode contribuir com nosso projeto FeneCultura ajudando microprojetos sócio educativos culturais dentro do estado de Pernambuco. Isso incrementa as atividades sociais de sua empresa, agrada seus clientes, e retorna contrapartidas.

Modalidade 01 - Investir tendo contrapartidas diversas e criativas:

Nesta modalidade é possível contribuir com valores reduzidos e obter contrapartidas diversas e criativas, com nosso sistema de acompanhamento simplificado fica muito fácil de fazer um bomo negócio, com tranquilidade, qualidade, segurança e transparencia. Você pode contar com essa modalidade na LOJA e em CRIATIVOS. Experimente uma forma social de investir em sua imagem e da sua empresa!

Modalidade 02 - Apoiar o projeto FeneCultura (Invistimento anual):

Invista em um amigo, familiar, ou mesmo em um de nossos Membros patricinando seu desenvolvimento, com apenas R$ 725,00 por ano, seu patrocinado participa de todas as atividades do projeto FeneCultura, incluindo o Festival anual concorrendo a prêmio em dinheiro. nessa modalidade seu patrocinado leva sua marca em todas as peças publicitárias que participar, online e presencial quando houver. Você ajuda a promover um artesão artista, e sua marca.

Modalidade 03 - Doar tendo contrapartidas desconto no imposto de renda (em breve):

Nesta modalidade é possível contribuir com valores maiores, e para diversas instituições Conectdas ao FeneCultura, e serão deduzidos em até 100% direto na declaração de impostos de renda.

Quem pode doar nessa Modalidade

Pessoas físicas que fazem declaração completa do Imposto de Renda podem doar até 6% do imposto devido.
Pessoas jurídicas que são tributadas com base no lucro real podem doar até 4% do imposto devido.​

Como doar​

Após preencher nosso Formulário de Intenção, nossa equipe entra em contato com você por e-mail para lhe passar mais informações, e caso acordando, completaremos um cadastro de doador, você (ou sua empresa) faz a doação na conta do projeto, e nós te enviamos um recibo por e-mail e pelos Correios, que deve ser anexado à sua declaração de imposto de renda.​

Quando doar

As doações podem ser feitas ao longo de todo o ano. E são informadas na declaração de imposto de renda no ano seguinte, referente àquele exercício fiscal da doação.​
P. ex.: as doações feitas de 01/01/20 até 31/12/20 devem ser informadas na declaração 2020/2021 referente ao exercício fiscal de 2020.​

Visibilidade

Temos diversos meios incríveis para fazer de sua doação um grande negócio social e publicitário, Você vai se surpreender!