TERMOS DE MEMBRO

Antes de tornar-se Membro FeneCultura, leia esses termos resumido, sua inscrição supõe entendimento e concordância deles, mas você pode desmembrar-se quando quiser, basta excluir sua conta. (Estamos sempre em desenvolvimento, guardamos o direito de realizar alterações que acharmos conveniente em benefício de todos).

Como Funciona

Usuários interagem com o programa nesta plataforma e podem solicitar Membrar-se, e fazer parte efetiva do movimento, tendo acesso e facilidades especiais, quando Membro, pode participar de encontros presenciais e conversas online programadas, nessa relação pode ser convidado a tornar-se Colaborador e oferecer serviços na plataforma. Todos podem solicitar serviços e serão encaminhados adequadamente pela Administração da plataforma, apenas Colaboradores podem oferecer serviços. Para desses 3 níveis de Usuários, oferecemos ainda a Afiliação ao Programa, independente do nível que o Usuário ocupe na plataforma, o afiliado indica serviços e recebem comissões de 30%, acompanhando tudo em sua área de Afiliado.   

Benefícios

A plataforma é poderosa e irá se ajustando às necessidades dos Usuários, agora temos para Membros, gratuitamente, acesso a páginas especiais, suporte para orientações, maior interatividade, acesso a resumos interessantes (PDF) publicação no Classificados interno, chamadas antecipadas para participação em feiras e outros eventos, e outros... em alguns casos especiais que necessitar de investimento opcional, será possível solicitar a taxas mínimas, páginas exclusivas, calendários, área restrita pra seus grupos, e tudo mais que nossas necessidades podem querer.

A Empresa Criedivulgue Empreendimentos Sociais, subsidia o programa FeneCultura, coordenando e disponibilizando a plataforma e serviços diversos.

O Fenecultura é um Programa Sócio Educativo Cultural, que vem sendo desenvolvido pela empresa Criedivulgue desde 2009, inspirado no Movimento de Cultura Popular, 1962, e na Politica Pública de Geração de Trabalho e Renda, 2016, tem como identidade a valorização da arte e cultura brasileira, é formado por agentes culturais em tudos os níveis, e promove encontros para conversações e aprendizado de seus Sócios, participação em feiras, exposições e outras ações promocionais e comerciais, possibilita ganho de comissões, selecionada auxiliares, e anualmente produz a Feira de Negócios e Educação da Cultura.

 

Termos de Membro

  • Prezar pela promoção da arte e da cultura popular brasileira, sua educação e sustentabilidade.

  • Participar de encontros e conferências promovidas pelo programa FeneCultura dentro de sua região de inscrição.

  • Reconhecer que sua participação no programa é voluntária e autônoma, mas comprometida com esse regulamento.

  • Reconhecer que a empresa Criedivulgue, coordenadora do programa, assim como o próprio programa, não responde, de forma alguma, subsidiariamente por qualquer compromisso que participantes do programa contraíam em seu nome ou do programa.

  • Zelar pelo nome do programa e da empresa, não depreciar seu nome e não a utilizar de forma negativa ou ilegal, diante de qualquer possível problema, entrar em contato com a coordenação do programa para que seja resolvido, antes de denegrir ou acusar. 

  • Reconhecer que esse programa é de tempo indeterminado e condicionado ao desenvolvimento, colaboração e sustentabilidade de seus processos, do pessoal envolvido e por isso mesmo poderá ser encerrado sem um prévio aviso.

Objetivos

Gerais - Promover e estabelecer em parceria, Unidades Produtivas de Cultura Brasileira, autossustentáveis, ativas e abertas ao público, contribuindo para continuidade de saberes, preservação, manutenção e desenvolvimento responsável.

Específico - Transferir e ampliar a sede atual para o terreno já adquirido, localizado em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, PE.

Missão

Apoiar, atender e formar parcerias coletivas para desenvolvimento criativo sustentável, com microempreendedores individuais, organizadores de feiras, lojas colaborativas, secretarias, associações, prefeituras, produtores culturais, agências de turismo e lazer, fornecedores de produtos e serviços arte culturais, escolas, escolas de arte, coletivos da área de arte, artesanato, cultura, bandas e outras formações musicais, grupos de teatro, circo, performances, editoras, cervejarias e cachaçarias artesanais, alimentos artesanais condicionados, agricultores familiares, e outros projetos de arte e cultura brasileira, em especial a nordestina.

Tornar-se Membro