O meu foco é a mistura de Educação e Esporte, onde unifique Esses métodos para que as pessoas tenham mais foco na realidade, e acabem aproveitando mais tempo de sua vida e cuidando mais de sua saúde. Para eu poder dar mais detalhes sobre o projeto de como eu juntaria da melhor forma a educação e o esporte, convido a vocês a me contactarem para eu poder estar estar detalhando esse incrível projeto que tem que sair dos papéis e ajudará muita gente.
Sou Conselheiro Estadual do Segmento de Música, sou Conselheiro Fiscal da Federação de Bandas Filarmônicas , Presidente do Movimento de Orquestras de Frevo do Estado, ativista político na classe do segmento música entre outros.
Galera Canedinho é um projeto cultural inclusivo voltado para escolas e comunidade escolar.
O projeto está sendo trabalhado nos formatos online, (audiovisual) e físico (impresso, periódico mensal).
A interatividade com alunos se dá através de oficinas de desenho, promovido pelas escolas e associações como Pestalozzi. Nas oficinas o aluno interage de forma a desenhar personagens e aprender técnicas simples de cartoons.
As histórias em quadrinhos são de fácil leitura, fictícia, porém com um personagem real, ou seja, um aluno que tenha um tipo de necessidade como TDAH, Síndrome de Down, Deficiência Intelectual, Autismo e outros.
O projeto Galera Canedinho tem a missão de conscientizar a comunidade que "a igualdade e a inclusão estão relacionadas com a equidade, que reconhece que as pessoas não são todas iguais e que é preciso ajustar esse “desequilíbrio” e banir preconceitos.
Sou zootecnista de formação, onde me apaixonei pela minha área no laboratório de ovinos e lã, desde a Universidade aprendi a tecer, fiar, tingimento e confecção de produtos. Ali comecei sendo bolsista de projetos aos produtores rurais. E estou no artesanato já a 20 anos. Hoje quero poder ensinar e repassar esse conhecimento para quem estiver interessado. Para isso vi a necessidade de fazer parte de projetos que possam auxiliar para concretizar esses cursos. Quero poder participar e ensinar, mostrando o potencial do artesanato e seus benefícios para pessoas que necessitam desde uma renda extra até como práticas terapêuticas. Já comprovada cientificamente seus benefícios. E tendo apoio de órgãos públicos e entidades maiores tem tudo para esses projetos culturais crescerem em nosso município, estado e por que não em nosso país.